terça-feira, 23 de julho de 2013

Ordem de serviço é assinada para reforma de Ginásio Esportivo em Carpina

O Prefeito Carlos Vicente de Arruda assinou na tarde desta segunda-feira (22), a ordem de serviço para a reforma do Ginásio Municipal de Carpina. A assinatura aconteceu no local onde será reformado para a construção do Ginásio, que antes servia como garagem para veículos da prefeitura, que fica localizado em frente a Falub no bairro de Santa Cruz.

 A cerimônia teve seu inicio por volta das 16:40 e seu término às 17:45. Com a participação de vários funcionários de varias secretarias. Discursaram: Ver. Tota Barreto, Secretaria Cássia do Moinho, Ver. Jorginho Lapa, Ver. Neco da Kombi, Ver. Preto do Ipsep, Ver. Prof. Rogério, Ver. Dudu Isidoro, Ver. Irmão Zezinho, Ver. Cap. Marcelo, além do Prefeito Carlinhos do Moinho.

  Em todos os discursos, o ponto mais destacado, foi o tempo em que a obra ficou sem ser terminada e
a importância da obra não só para o esporte como também para a sociedade carpinense, já que os jovens iram ter outras ocupações com a prática dos esportes que o ginásio irá proporcionar.


 Durante os discursos aconteceu duas paradas, a primeira para a assinatura da ordem de serviço, justamente antes do discurso do senhor prefeito Carlinhos do Moinho e a segunda aconteceu após a chegada do vereador Cap. Marcelo que recebeu a palavra do prefeito que discursava na hora de sua chegada, para que também pudesse falar. Em seguida, o prefeito continuou seu discurso e entre outras coisas destacou a importância da obra e anunciou três novos projetos esportivos. A construção de duas quadras cobertas, uma na escola Maria Anunciada e outra na escola Irineu Ponte e a construção de um ginásio nas proximidades do estadio municipal Paulo Pessoa Cavalcanti Petribu.


Local que será reformado para o Ginásio Municipal de Carpina





























Maiores detalhes no programa, Panorama Esportivo da Alternativa FM 104.9 FM às 11:00hrs da manhã.
Colaboração - Repórter Edmilson Marques 

Postado por: Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário