sábado, 6 de julho de 2013

Prefeitura entrega premiações do São João de Arapiraca 2013

Ascom Arapiraca
Na noite deste sábado (6), a partir das 19h, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, acontece a entrega das premiações dos desfiles e concursos realizados durante este São João de Arapiraca 2013.
“Este é o momento de consagração pelo trabalho árduo de todos os envolvidos nesta bela festa, contudo muito mais pelo clima de harmonia que é característico do povo de Arapiraca. Nosso município está caminhando aos poucos para se tornar a terceira cidade do forró no Nordeste”, pontua a secretária Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Tânia Santos.
Com o empenho da prefeita Célia Rocha (PTB), o São João de Arapiraca está cada vez mais sólido. Houve, este ano, a 2ª edição do Concurso de Quadrilhas Juninas do Agreste Alagoano, o desfile das carroças de burro, os concursos “Minha Loja, Meu Arraiá”, o de fotos “Meu Arraiá” pelo aplicativo Instagram, o dos arraiais comunitários, o Arraiá do Servidor Municipal, os shows dos artistas da terra no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves e as apresentações de bandas de renome no Lago da Perucaba, além do projeto “Cultura na Praça”, com o mestre Afrísio Acácio.
Serão premiados nesta noite de sábado (6) os três melhores arraiais comunitários, respectivamente, o Forró na Roça, Pisoteio e Aracajana; as quadrilhas matutas que se apresentaram no Serviço Social do Comércio (Sesc), Arraiá ASA, Arrocha o Nó e Roça de Milho; as estilizadas que também participaram do concurso no Sesc, Canarraiá, Banaluar e Pisoteio; e as três mais animadas e ornamentadas carroças de burro que desfilaram pelas ruas de Arapiraca.
Fonte: Ascom Arapiraca

0 comentários:

Postar um comentário