quinta-feira, 11 de julho de 2013

Equipe Malhas da Lei de Petrolina prende acusado de praticar roubos


Policiais que integram a equipe Malhas da Lei de Petrolina e o Núcleo de Inteligência do Sertão da 7ª CIPM capturaram Valdemberg Pereira da Silva, conhecido como Bergue, no final da tarde da última sexta-feira (5). A prisão ocorreu no projeto de irrigação Nilo Coelho núcleo 9,  na Zona Rural de Petrolina, no Sertão pernambucano, em cumprimento de mandado de prisão da 1ª Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso. Na residência de Valdembergue, na cidade de Lagoa Grande, foram apreendidas três espingardas anticargas de fabricação caseira.
De acordo com investigações, Valdemberg junto com um comparsa teria assaltado uma loja uma loja na cidade de Paulo Afonso, Bahia, no último dia 19 de abril.  Após consultas criminais os policiais constataram que o suspeito já responde por outros crimes: um furto ao Híper Bompreço no dia 12 de novembro de 2010, outro à loja Moda Mania no dia 07 de dezembro do mesmo ano, ambos ocorridos em Petrolina. Além do crime de ameaça ocorrido na cidade de Lagoa Grande.
Ele responderá por roubo qualificado com emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes e foi encaminhado ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde permanece à disposição da Justiça.
 Noticia da Policia civil Pe

0 comentários:

Postar um comentário