sábado, 16 de novembro de 2013

Telefonia Móvel: Vivo instalará antena para atender Tejucupapo e Região


Em breve os moradores do Distrito de Tejucupapo e subdistritos de São Lourenço, Carne de Vaca, Carrapicho,  Ibiapicu e localidades próximas irão contar com sinal de celular. É que na  última terça-feira (12/11), a Prefeitura de Goiana recebeu da Operadora Vivo pedido de anuência para instalação de antena de telefonia móvel para atender esta área do Município. A promessa da empresa é que até o Natal os goianenses desta região possam falar do aparelho móvel.
A antena é uma reivindição antiga dos moradores e contou com o empenho pessoal do atual prefeito, Fred Gadêlha, que desde o início da gestão vem solicitando as entidades e órgãos competentes  a viabilização do equipamento para o Distrito de Tejucupapo. “Foram diversos ofícios para deputados e senadores de Pernambuco e visitas a comissão de telefonia, em Brasília. Mesmo sabendo que a decisão de implantar uma antena é exclusiva da operadora, não  é possível aceitar que no ano 2013 ainda existam localidades sem acesso a sinal de celular, por isso não medimos esforços para mostrar que este pleito era mais que justo”, explicou Fred.
Um  grande aliado nesta luta foi o Deputado Estadual, Ricardo Costa, que guarda uma lista extensa de ofícios e pedidos de indicação aos orgãos competentes para instalação da Antena em Tejucupapo. O primeiro pedido aconteceu em abril de 2012; reforçado em setembro do mesmo ano e reinteirado em Agosto deste ano. O Senador Armando Monteiro e o Deputado Federal, Jorge Côrte Real também se empenharam na luta pelo equipamento  para o Distrito. A antena da Vivo deverá ser instalada em São Lourenço garantindo sinal para Tejucupapo e os  subdistritos da região.


0 comentários:

Postar um comentário