segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Goiana realiza nesta terça (5) o I Encontro Metropolitano do SAMU da Mata Norte

No evento acontecerão diversas palestras, demonstração pratica do atendimento e troca de experiências. Os profissionais do SAMU de Timbaúba irão abordar o tema ''Atendimento a vítima queimada''.


Nesta terça-feira (05) acontece em Goiana, o I Encontro Metropolitano do SAMU da Mata Norte onde acontecerão diversas palestras, demonstração pratica do atendimento e troca de experiências. O evento acontecerá na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, a partir das 8h, será aberto ao público e terá a participação dos SAMUs dos municípios de Goiana, Timbaúba, Condado, Itambé, Aliança, Araçoiaba e Recife.


Muitos temas serão debatidos no encontro, a equipe de profissionais do SAMU de Timbaúba estará presente e vai abordar o tema ''Atendimento a vítima queimada''. E terá apresentação de vídeo e slides para os presentes. A participação da equipe timbaubense terá a coordenação do Enfermeiro Hitalo C. Vasconcelos.

                                               
 SAMU em Timbaúba


O município de Timbaúba recebeu a ambulância do SAMU no dia 24 de maio de 2013. O serviço está há seis meses com uma média de atendimento de 100 a 180 ocorrências por mês desde residências a acidentes. A equipe do SAMU Timbaúba é composta por um enfermeiro, Hitalo C. Vasconcelos, quatro técnicos em enfermagem, Ricardo José da Silva, Weverson Robson Ramos da Silva, Fernando Luís da Silva e José Mauricio da Silva. E quatro condutores: Antônio Pedro de Lima Filho, Marcelo José da Silva, Rivaldo José da Silva e Marcio Borba.

fonte timbauba agora

0 comentários:

Postar um comentário