segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Grupo é preso por roubo em Condado

pica-pau
Por volta das 16h e 30 da tarde deste domingo (24), o efetivo da PM tomou conhecimento de que 3 elementos armados com uma espingarda, teriam tomado de assalto uma motocicleta pertencente ao irmão do Cb. Bernardo e provavelmente dois elementos teriam tomado destino a cidade do Condado.
De imediato comeram as buscar na tentativa de encontrar os criminosos e por volta das 21h50min os PM´S conseguiram recuperar a moto Fan preta 125 placa KKP 6793 e apreender os imputados, Benigno Claudino Dos Santos, 20 anos vulgo “pica pau´´, Bairro Novo Tempo Condado, (J.A.B.F) menor de 17 anos,  (W.D.N) menor de 17 anos,  (R.A.A) menor de 17 anos e (G.F.M.S) 15 anos, para prática do furto foi locada uma motocicleta roubada,.
Todos os acusados foram conduzimos e apresentamos a Depol de plantão da cidade de Goiana onde o segundo envolvido foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arama pois a arama foi apreendida no interior da casa do mesmo enquanto que os envolvidos (adolecentes) foram autuados pelo crime de roubo e apresentados ao representante do MP da cidade de Itaquitinga onde ocorreu a prática criminosa.
O Benigno Claudino Dos Santos, foi encaminhado para o presídio de Igarassu.
Blog do Carlos Araújo

0 comentários:

Postar um comentário