quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Denarc aprende mais de 30 quilos de maconha


Policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico- Denarc apreenderam mais de 30 quilos de maconha e uma pequena quantidade de cocaína pronta para o consumo em poder de Edmilson Gomes da Silva Filho, 26 anos. A prisão aconteceu próxima a Estação do Barro, em Recife.


A Delegada Maria Elizabeth Barreto disse ter recebido uma denúncia anônima de que um grupo estaria vendendo drogas nas proximidades da Estação do Barro. A equipe policial ao abordar Edmilson, por possuir as mesmas características mencionadas na denúncia, ele tentou fugir em um carro Astra, mas acabou colidindo com o muro da Estação e ao tentar  fugir correndo foi preso.

No interior do veículo foi encontrado um quilo de maconha e noventa gramas de cocaína. Edmilson confessou que o restante da droga estava escondido em um sítio em Abreu e Lima. No local indicado foram apreendidos mais trinta quilos de droga
Edmilson foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e recolhido ao Centro de Triagem- Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Noticia do timbauba agora

0 comentários:

Postar um comentário