domingo, 3 de novembro de 2013

Sequestro: Empresário de Goiana foge de cativeiro


                                DSC03333
O empresário do ramo de panificação de Goiana, que estava sequestrado há 2 dias, fugiu do cativeiro, na noite desta sexta-feira(1),onde era mantido como refém.
A vítima  Anselmo Cabral Vanderlei,de 44 anos de idade,que foi sequestrado por 3 homens fortemente armados,na noite da última quarta-feira(30),era mantido em um cativeiro em uma mata,na Rodovia Estadual PE-04 ,no Engenho Várzea Grande,terras da Usina Olho D’água,no limite entre o município de Condado e Itaquitinga,quando aproveitou de um descuido dos sequestradores, abandonando o local.
Após fugir,sem saber onde estava,o empresário correu do local do cativeiro até o posto Trajano,em Itaquitinga,e procurou a Depol do município,na noite de sexta-feira(1),por volta das 23h30,onde relatou aos policiais civis o ocorrido,informando que os sequestradores,em número de dois,que cuidavam do mesmo, dormiram, após consumirem drogas durante todo o dia de ontem,facilitando a sua fuga.

O veículo do empresário,um J3, de cor preto, placas PFA-5943, já tinha sido encontrado totalmente carbonizado(Foto abaixo),no mesmo dia do sequestro,na Rodovia Estadual PE 04,no Engenho Retiro,entre os municípios de Itambé e Condado.
IMG-20131031-WA0000-001_thumb
Da Depol de Itaquitinga,a vítima foi levada  à sede do  GOE (Grupo de Operações Especiais),que está a frente do caso,e logo retornou para a sua residência,onde se encontra no seio de sua família.Por orientação do delegado Cláudio Castro,do GOE,a vítima não pode dar mais detalhes sobre os criminosos,pois as investigações correm em sigilo.da redação do giro mata norte,josildo santos para o programa conectado notícias.
Atualizaremos as informações sobre o fim desse sequestro durante todo o dia de hoje…

fonte Josildo Santos/Giro Mata Norte

0 comentários:

Postar um comentário