quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CLIENTE COM A CONTA DE ÁGUA EM DIA PODE CONCORRER A PRÊMIOS EM NOVA CAMPANHA Inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro. Serão realizados dois sorteios



A Compesa está realizando uma nova campanha de valorização do cliente adimplente, denominada de Conta em Dia 2013. Serão sorteados vários prêmios  com os clientes que estão com a conta em dia: um carro zero quilômetro, 50 notebooks e 50 televisores de LCD 32. As inscrições já estão abertas no site da companhia (clique aqui), nas lojas de atendimento e também por meio do 0800.081.0195. No caso dos 200 mil clientes que estão com faturas em atraso, esse é o momento para regularizar a situação e procurar a Compesa para negociar seus débitos em condições especiais.
“Após o pagamento do débito à vista ou da primeira parcela, o cliente já está apto a se inscrever. Quem já está pagando um parcelamento anterior também pode concorrer, desde que não tenha parcela em atraso”, afirmou a superintendente de Gestão Comercial da Compesa, Luciana Rebouças.
Os clientes que fizerem sua inscrição até o dia 30 de novembro terão a chance de concorrer a todos os prêmios, já que serão realizados dois sorteios. O primeiro ocorre no dia 3 de dezembro, com 15 notebooks e 15 televisores, e contará apenas com quem fez a inscrição até o dia 30 de novembro. O segundo, no dia 3 de janeiro, com 35 notebooks, 35 televisores e o carro, terá participação de todos os inscritos.

Podem participar da campanha Conta em Dia 2013 os clientes pessoa física e pessoa jurídica (apenas condomínios de edifícios residenciais). Os nomes dos sorteados estarão disponíveis no site da Compesa 48 horas após o sorteio. Os prêmios serão entregues na sede da companhia, localizada na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, e nas gerências regionais distribuídas em todo o interior do Estado.
Noticia da Compesa de PE

0 comentários:

Postar um comentário