segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DEBATE Pré-candidato, Eduardo Campos fala de suas propostas para o País.

Pré-candidato, Eduardo Campos fala de suas propostas para o País. Foto: divulgação
DEBATE Pré-candidato, Eduardo Campos fala de suas propostas para o País. Foto: divulgação
O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, será o entrevistado da edição especial do Cidade Viva, transmitido ao vivo pelo portal NE10  e retransmitido por todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O debate, programado para o próximo dia 19, das 15h às 17h, também será transmitido pela Rádio Jornal (AM 780) e JC News (FM 90,3). A edição especial do programa é uma parceria do NE10, TV Jornal e UOL (www.uol.com.br), maior portal de comunicação do País, com mais de 7 bilhões de visualizações por mês.
O PSB fez recente aliança com a ex-senadora Marina Silva, que defende um modelo focado na sustentabilidade, enquanto Eduardo sustenta uma gestão focada em resultados. Como o discurso “verde” de Marina será alinhado ao modelo desenvolvimentista do governador que, em Pernambuco, é questionado, por exemplo, pelos impactos ambientais do Complexo Industrial Portuário de Suape?
A proposta do programa é discutir com Eduardo Campos, pré-candidato à presidência, o modelo de gestão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o País. Para debater o tema, estarão nos estúdios da TV Jornal os jornalistas Fernando Rodrigues, blogueiro de política do UOL e colunista do jornal Folha de São Paulo, e Saulo Moreira, editor de economia do Jornal do Commercio.
Colunista da Folha de São Paulo e blogueiro do UOL, Fernando dará o tom político ao programa
POLÍTICA Colunista da Folha de São Paulo e blogueiro do UOL, Fernando Rodrigues também participa
ECONOMIA Saulo Moreira, editor de economia do JC, estará questionando Eduardo sobre sua política econômica, baseado nos oito anos de governo em Pernambuco
ECONOMIA Saulo Moreira estará questionando Eduardo sobre sua política econômica, baseado nos oito anos de governo em Pernambuco
INTERAÇÃO – Durante o Cidade Viva, que estará em destaque para todo o País através do UOL, os internautas poderão enviar perguntas, que serão selecionadas e lidas ao vivo. Antes, é possível participar deixando perguntas aqui no blog  ou comentários na fan page do portal. Quem preferir, pode usar o e-mail cidadeviva@ne10.com.br.
.fonte ne10.uol

0 comentários:

Postar um comentário