segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Congresso Regional de Vendas, Liderança e Motivação acontece no dia 07 de dezembro

baner
A cidade do Carpina recebe, no dia 07 de Dezembro, o 1º Congresso Regional de Vendas, Liderança e Motivação da Mata Norte. O congresso acontecerá no auditório da Escola Salesiana Padre Rinaldi, na Rua Padre Rocha, no bairro de São José, em Carpina.
O evento é direcionado para levar aprendizado e valor ao publico que será formado por estudantes, vendedores, profissionais liberais, empreendedores individuais, empresários, gerentes, executivos e pessoas que de uma forma geral queira ter mais conhecimento.
De acordo com os organizadores o congresso deverá agregar valor ao mercado local, potencializado resultados para os participantes. O congresso reunirá palestrantes e participantes para debater os principais conceitos usados em grandes organizações, as técnicas e as melhores maneiras de exercer a liderança colaborativa, estar mais motivado e ser mais produtivo.
O congresso terá três palestrantes: Guto Brandão, Leandro Branquinho e José Vergolino.
Guto Brandão é maranhense/São Luiz, Personal/Professional Coach e Líder Coach formado pela Sociedade Brasileira de Coaching e com certificação internacional pela Behavioral Coaching Institute (BCI).
Leandro Braquinho é palestrante e vendedor. Graduado em Comunicação Social, Pós-Graduado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, tem MBA em Marketing Estratégico e Curso de Gestão de Equipes.
José Vergolino Economista, Professor Universitário da UFPB.
Serviço
1º Congresso Regional de Vendas, Liderança e Motivação da Mata Norte
Data: 07 de dezembro de 2013
Local: Teatro do Salesiano. Rua Padre Rocha, São José, Carpina.
Investimento: R$ 40,00/ Condições especiais para empresas.
Informações: (81) 8574-4756

0 comentários:

Postar um comentário