quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aos 34 anos, ator Antonio Firmino de 'Sangue Bom' é encontrado morto no Rio de Janeiro.

Aos 34 anos, Antonio Firmino foi encontrado morto em sua casa, na zona norte do Rio de Janeiro, na última terça-feira (12).

A namorada do ator foi a responsável por chamar o Corpo de Bombeiros ao local e chegou a tentar reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso.

O corpo foi removido do apartamento e levado ao IML, onde será realizada a autópsia para determinar a causa da morte. Há suspeitas de que ele tenha sofrido uma overdose, segundo o jornal 'O Dia'.

A irmã de Antonio, Neide, deixou Minas Gerais assim que soube da notícia e seguiu para a capital carioca, onde vai providenciar o velório e o enterro - ainda não há informações sobre o local.

Atuando desde 2003, Firmino já passou pelo elenco de diversas novelas na Globo, incluindo 'Malhação' (2004), 'Pé Na Jaca' (2006) e 'Morde & Assopra' (2011). Os destaques, no entanto, foram seus papéis em 'Duas Caras' (2008), 'Viver a Vida' (2009) e 'Sangue Bom', seu último trabalho.

No Instagram, Juliana Alves lamentou a morte do colega de profissão: 'Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido, Antonio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz'.

Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário