sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Recifense que atropelou e matou em Dubai é assistido pelo governo

                              Bruno Tenório (E) atropelou o corredor inglês Gavin Duffy no sábado nos Emirados Árabes e tentou fugir para o Líbano (Facebook/Reprodução)
O pernambucano Bruno Tenório de Brito Medeiros, de 31 anos, acusado de atropelar e tirar a vida de um corredor inglês numa das principais avenidas do centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, já tem representação legal para o julgamento do crime, praticado na madrugada do último sábado. De acordo com a assessoria de comunicação do Ministério das Relações Exteriores, o engenheiro já entrou em contato com o Consulado do Brasil de Abu Dhabi e tem advogado local para defendê-lo oficialmente. Ainda hoje, deve ser dado início ao processo de repatriação do corpo do inglês Gavin Duffy, de 29 anos, que se encontrava no país para um período de quatro dias d
e férias e estava na cidade há menos de 24 horas.
O brasileiro é bastante conhecido no Recife por ser ex-aluno de um importante colégio da cidade e pertencer a uma tradicional família da Zona Norte.
Bruno Tenório continua detido pela polícia desde o início da manhã do último sábado, quando foi apanhado numa loja Duty-Free do Aeroporto Internacional de Dubai, tentando fugir para Beirute, no Líbano. A prisão ocorreu apenas duas horas após o turista inglês ser atropelado e morto na hora, sem que o condutor do veículo parasse o carro ou sequer diminuísse a velocidade para prestar socorro à vítima. Gavin Duffy, falecido aos 29 anos, deve ter o corpo removido para Teeside, no nordeste da Inglaterra, até o início da próxima semana. (Do Diario de Peernambuco)

fonte  Blog do magno Martins

0 comentários:

Postar um comentário