domingo, 14 de julho de 2013

UFC confirma revanche entre Anderson e Weidman para dezembro

IG
Luta será no dia 28 de dezembro, em Las Vegas
Luta será no dia 28 de dezembro, em Las Vegas
O UFC não perdeu tempo. Uma semana após Anderson Silva perder o cinturão dos médios, o presidente Dana White confirmou que a revanche do brasileiro contra o norte-americano Chris Weidman será realizada no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas.
“Desde que a luta aconteceu, nunca houve tanta expectativa pela revanche. Todos estavam esperando para saber. Então, dia 28 de dezembro, no MGM Grand Hotel, Anderson Silva vai enfrentar Chris Weidman novamente. Essa revanche será a maior luta da história do UFC”, disse Dana White, em entrevista ao Sportcenter, da ESPN.
Embora tenha declarado que não tinha interesse de lutar pelo cinturão, logo após sofrer o primeiro nocaute da carreira, Anderson Silva mudou de ideia e até gravou um vídeo para promover a revanche. “Vamos lutar de novo, Anderson Silva contra Chris Weidman. Eu estou de volta, confiem em mim, eu estou de volta”, declarou.
Com o anúncio da luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, o duelo entre as norte-americanas Ronda Rousey e Miesha Tate, pelo cinturão feminino do peso galo, foi confirmado como a segunda luta principal do UFC 168.
Fonte: IG
  • 0 Comentário

0 comentários:

Postar um comentário