quinta-feira, 11 de julho de 2013

Princípio de incêndio no Supermercado Novo Hiper em Nazaré da Mata deixa vizinhança assustada


novo hiper 001novo hiper 002
O Supermercado Novo Hiper,que fica localizado na Rua Joaquim Nabuco,Centro de Nazaré da Mata,teve um princípio de incêndio,na noite desta quarta-feira (10).No momento do incidente, não havia ninguém no estabelecimento.
O  fogo ocorreu no 1º andar do supermercado,onde um tacho de fritar coxinha teria sido deixado no  fogão do setor de panificação.O fogo foi contido por funcionários do estabelecimento e por pessoas que passavam no local,onde com  extintor o fogo foi debelado sem maiores problemas para o estabelecimento.
Um dos proprietários de uma das residências próximas ao estabelecimento, temendo que o fogo se alastrasse, retirou todos os móveis da casa com ajuda de vizinhos e amigos. “Estava dentro de casa quando escutei o som das labaredas do fogo, e pensava que era chuva,foi quando percebi que era fogo, retirei tudo e coloquei na casa de vizinhos e no auditório da casa paroquial,com ajuda dos amigos.”disse Antônio Brito.(como mostra foto abaixo)
novo hiper 003
O  corpo de bombeiros foi solicitado e esteve no local  para fazer avaliação da extensão do perigo ao prédio, por conta do incêndio.

noticia do giromatanorte

0 comentários:

Postar um comentário