segunda-feira, 8 de julho de 2013

Polícia investiga nova versão sobre caso Felipe Vicente

Da Redação
Reprodução
Felipe Vicente da Silva
Felipe Vicente da Silva
A Delegacia de Homicídios continua trabalhando para elucidar o assassinato do menino Felipe Vicente da Silva, de dois anos, encontrado morto no dia 29 de junho, 13 dias após ter sido sequestrado, no Cleto Marques Luz. Nesta segunda-feira, 8, a polícia revelou um fato novo que pode por fim ao mistério sobre a morte da criança.
Segundo informações do delegado Cícero Lima à imprensa, uma mulher – de identidade ainda não revelada – apresentando sinais de transtornos mentais e possivelmente moradora de rua, está sendo apontada como responsável pelo crime. A polícia não quis revelar detalhes sobre a suspeita até que o crime seja esclarecido, mas adianta que será confeccionado seu retrato falado.
Até lá, todos os suspeitos do caso continuarão sendo monitorados e nenhuma linha de investigação será descartada. A Polícia destaca ainda a importância da colaboração da população, através do Disque Denúncia: 181. Quem puder ajudar com alguma informação, pode entrar em contato sem revelar sua identidade.

Caso

Felipe Vicente desapareceu da casa da avó, no Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins. O menino estava na calçada na casa da avó quando foi levada. Familiares e amigos realizaram verdadeira peregrinação pelas ruas da cidade, no entanto, o menino de dois anos foi encontrado em uma cova rasa, em um terreno, no mesmo bairro.

alagoas24horas


0 comentários:

Postar um comentário