segunda-feira, 8 de julho de 2013

Polícia identifica suspeito de ter queimado morador de rua em Natal

Do G1 RN
                                                                   Espécie de tocha também foi encontrada no local do crime
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Agentes da 10ª Delegacia de Polícia anunciaram nesta segunda-feira (8) que já têm a identificação do suspeito de matar queimado o morador de rua Denílson Gomes da Silva, de 28 anos, na semana passada, em frente a um restaurante em Capim Macio, na zona Sul de Natal. Através das imagens do circuito interno de segurança de um posto de combustíveis, a polícia identificou um homem que comprou gasolina no posto. O galão azul, visto com ele, seria o mesmo encontrado na cena do crime.
Segundo o chefe de investigações, após identificar o suspeito, os agentes foram até a região e ouviram algumas pessoas. “Uma pessoa que não quis prestar depoimento formal, mas fez uma denúncia anônima, disse que o suspeito é conhecido como ‘Buldogue’”, relatou ao G1.
Os telefones para denúncia são o 181 e o (84) 3232-2280.Apesar, de já ter o apelido do suspeito, a polícia ainda não sabe seu nome, idade ou profissão e aguarda denúncias. “Nós esperamos que quem tiver informações possa repassar à polícia para ajudar nas investigações”, afirmou o investigador.

O caso

Por volta das 5h de segunda-feira (1º) o morador de rua dormia nas imediações de um bar quando teve o corpo incendiado. No local foram encontrados um galão de plástico, um objeto semelhante a uma tocha e pedaços de roupa. A tenda do bar também ficou queimada.
Denílson correu pelo lugar com o corpo em chamas e desmaiou. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. No hospital foi constatado que Denílson teve 90% do corpo queimado. Ele morreu na última sexta-feira (5) no hospital.

0 comentários:

Postar um comentário