segunda-feira, 1 de julho de 2013

COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL, E MAIS TRÊS PESSOAS FERIDAS NA AV. COELHO NETO, NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas e uma pessoa não resistiu e morreu no local na noite deste sábado (29/06/13) por volta das 23:30hs, na Av. Coelho Neto no bairro Boa Vista, em Mossoró. 
De acordo com informações colhidas no local, duas motos colidiram violentamente na Avenida Coelho Neto, em frente a Assembleia de Deus. Três pessoas ficaram gravemente feridas, algumas com fratura exposta e foram socorridas para o HRTM.
Cerca de três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o socorro médico no local, para realizar o atendimento aos feridos. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O local do acidente foi isolado pela Policias Militares do 2º DPRE, a vitima fatal identificada como Alcivan Esdio de Sousa, 45 anos não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu. Muitos curiosos no local esperando a presença do ITEP para que fosse feito a remoção do corpo. De acordo com informações após a colisão misteriosamente a motocicleta que possivelmente seria a causadora do trágico acidente foi retirada do local.
A equipe da Delegacia de Plantão esteve presente no local com o delegado plantonista Dr. José Vieira com apoio do Agente de Policia Civil Pedro Olímpio, fazendo levantamento e tomando as primeiras providências junto a familiares que estiveram no local. 
Policiais do Delta Osca e Delta Delta, lotados no 2º DPRE, Departamento de Policia Rodoviária Estadual estiveram no local fazendo a pericia e levantamento da área do acidente de trânsito, o fiscal de dia em serviços do 2º BPM Sgt Roberto com apoio de algumas viaturas da policia militar deram apoio.

Os feridos foram:

Francisco Josivaldo do Nascimento, 25 anos de idade, sofreu fratura na tíbia e no fêmur da perna direita e no punho da mão direita.

Milena Raisa Dantas, 22 anos de idade, trafegava na mesma motocicleta e sofreu trauma na cabeça e varias escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura no rosto.

Alexsandra Gabriela de 24 anos de idade, sofreu fratura exposta na tíbia da perna direita e suspeita de fratura no punho da mão direita. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital regional Tarcísio Maia.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

0 comentários:

Postar um comentário