sábado, 13 de julho de 2013

Beto e Aryane trocam intimidades e dizem que irão morar juntos

Beto e Aryane trocam intimidades e dizem que irão morar juntos
 O clima esquentou entre o modelo Beto Malfacini e a ex-panicat Aryane Steinkopf no início da madrugada desta sexta-feira (12) na Fazenda.

Deitados na mesma cama, os dois conversavam sobre o drama que o casal enfrentou no dia da eliminação, quando Aryane estava na roça junto com a blogueira Lu Schievano. Segundo o modelo, a espera pela volta da ex-panicat foi dolorosa: "Estava me segurando, uma lágrima já estava escorrendo".

Logo o casal mudou de assunto e Aryane confessou que a parte do corpo do modelo que mais chamou a atenção da loira foi o nariz dele. "Alguma coisa me atraiu no seu nariz. Olhava para ele e questionava 'que nariz é esse?'".

Aryane comentou ainda que existem assuntos que ela não pode comentar com Beto. "Tem umas coisas que dá vontade de falar, mas eu não posso". O comentário da loira pode estar relacionado com o seu casamento com Wellington Jr.

Após trocarem beijos e carícias, Aryane disse ao modelo que está satisfeita com a pegada dele. "Eu nunca imaginei que você fosse assim, hot". Com um sorriso no rosto, Beto respondeu ao elogio pedindo um beijo. "Me dá um beijo direito."


Mas, de maneira doce, Aryane disse que prefere esperar pra fazer a coisa bem feita. "Falta as almas se encontrarem".

"É, falta o toque final, pintar o rodapé", brincou Beto.

Momentos depois os dois foram para a cozinha preparar um sanduíche. Mateus Verdelho também se levantou e observando a intimidade do casal perguntou se eles pretendem morar juntos.

Sem hesitar, os dois responderam que sim. "É o que eu mais quero", suspirou Aryane.

UOL

0 comentários:

Postar um comentário