domingo, 14 de julho de 2013

ACIDENTE DE TRANSITO NO CENTRO DE MOSSORÓ, DEIXA UM MORTO, NA MADRUGADA DE HOJE.

O jovem Wilson Flávio Cardoso Nogueira, 34 anos, residia na rua Prudente de Morais, bairro Santo Antônio, morreu vítima de acidente de trânsito (capotamento), na madrugada deste sábado 13 de julho de 2013 por volta das 4:00hs da manhã, na Av. Augusto Severo, em frente ao Banco Itaú.
Segundo relatos de testemunhas (vigilantes de rua) ele vinha em alta velocidade no sentido Alto São Manoel/Centro no seu carro tipo Corola de cor preta e placa NOG 7786 Mossoró-RN e em uma curva na praça do mercado central perdeu o controle capotando para o outro lado da via no sentido contrário.
De acordo com socorristas do SAMU que estiveram no local, tudo leva a crer que ele vinha sem o cinto de segurança, pois o corpo foi projetado para fora do veículo e o mesmo teve esmagamento de crânio. No local alguns familiares bastante abalados pela morte prematura do jovem “Flavinho” como era carinhosamente conhecido.
Equipe da polícia de trânsito esteve no local realizando a perícia, assim como uma equipe do ITEP que removeu o corpo para sede do órgão. De acordo com relatos de um dos amigos no local, o mesmo teria participado de uma festa com um grupo de amigos e teria saído para outro ambiente na cidade no Alto de São Manoel, no seu retorno para sua residência houve o acidente.

Nossos votos de pesar a toda família de “Flavinho”.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
                        FONTE PASSANDO NA HORA

0 comentários:

Postar um comentário