domingo, 1 de setembro de 2013

Inscrições para cursos do Senac estão abertas em quatro cidades

$REQFIMBQuatro cidades da Mata Norte estão com inscrições abertas, até a próxima quarta-feira (4), para cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas, disponíveis em Vitória de Santo Antão, Glória do Goitá, Chã de Alegria, Macaparana e Moreno, são para cursos em áreas como atendimento, estética e línguas. Os interessados devem acessar o site do PSG.
O programa do Senac é destinado a pessoas de baixa renda (família com renda de até dois salários mínimos), na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica pública ou trabalhadores empregados ou desempregados.
Os cursos disponíveis são para assistente de cabeleireiro, maquiador, costureiro, modelagem em tecido, auxiliar de operações em logística, garçom, recepcionista, inglês básico, manicure e pedicure, auxiliar administrativo, operador de computador e almoxarife, distribuídos nas seis cidades.
O resultado da seleção será divulgado na quinta-feira (5). As matrículas devem ser realizadas entre 6 e 10 de setembro. Outras informações sobre o processo de seleção podem ser vistos no o Documento do Processo de Inscrição.

Artigo relacionado:

0 comentários:

Postar um comentário