domingo, 1 de setembro de 2013

FERNANDA BRUM DA UM SHOW SIMPATIA EM GRAVAÇÃO DE DVD NO RECIFE

O Chevrolett Hall foi palco, no último sábado (31), da gravação do dvd “Liberta-me”, da cantora gospel Fernanda Brum. Mesmo após o início do show, uma legião de pessoas ainda aguardava para entrar. A expectativa era muito grande. O show começou pontualmente às 20h e ao entrar a cantora foi muito bem recebida, com gritos e aplausos. Uma superprodução marcou a noite, que foi recheada de canções e orações. Fernanda e o público estavam em uma sintonia admirável.
IMG_6732(Foto: Thiago Uchôa/Mixgospel.com)
IMG_6704(Foto: Thiago Uchôa/Mixgospel.com)
A pastora contou com diversas participações especiais ao longo da apresentação. Eyshila e Bruna Karla marcaram presença na noite. Quem também esteve presente foi o marido de Fernanda, Emerson Pinheiro, que interpretou com ela duas canções, entre elas “Amada minha”. Neste momento um clima romântico envolveu os casais. Um dos pontos fortes da noite foi a execução da música que dá nome ao dvd, “Liberta-me”, além da conversão de algumas pessoas para a religião evangélica. Sucessos como “Saindo do Casulo”, “Cacos Pelo Chão” e “Uma Só Voz” fez todos se emocionarem e cantarem juntos. O público foi ao delírio.
IMG_6792(Foto: Thiago Uchôa/Mixgospel.com)
IMG_6798(Foto: Thiago Uchôa/Mixgospel.com)
Os fãs formaram um verdadeiro coral e acompanharam Fernanda em todas as músicas. Mesmo com as repetições, todos pareciam incansáveis. A pastora encerrou o show agradecendo a presença de todos e deixou uma grande curiosidade sobre como vai ficar o resultado da gravação.
IMG_6845(Foto: Thiago Uchôa/Mixgospel.com)
Tags: 
OTI







Noticia do CELEBS PE

0 comentários:

Postar um comentário