sexta-feira, 13 de setembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM TEJUCUPAPO GOIANA PE




 situação da segurança pública dos distritos de Goiana será tema de uma uma audiência públicaem TEJUCUPAPO no próximo dia 11/09 de setembro de  2013, as 19:00 hs na casa paroquial da igreja católica em tejucupapo ( casa pedregunho) na av Goiana PE.
Nesta audiência pública, discutiremos a possibilidade de requerer que 2º BPMPE juntamente com a Prefeitura de Goiana, instale um posto policial em Gambá, Atapus, Povoação e Carne de vaca ,como também " mais efetivo e viaturas.

O vice Carlos de Joca convida e dede já agradece a participação de todos.








Convocada pelo vice prefeito Carlos de Joca - Coordenado pelo Diretor de Turismo Zé Augusto - presentes; Prefeito Fred Gadêlha Jr., Comandante do 2º Batalhão Coronel Perez, comandante da 3ª companhia Capitão Machado, Delegado Regional Dr. Salatiel, Secretario do SESTRANS Arnaldo Braga, Secretario de desenvolvimento Carlos Botelho, Vereadores Andre Rabico - Paula De Joca Monteiro - Ramilson Ferreira ,Representante da FIAT, Chefe da Guarda Sargento Lopes - Foi um sucesso, todos os presentes saíram satisfeito pois fizeram suas perguntas diretamente as autoridades no que foram atendidas - Parabens e já pensamos em realizar em Ponta de Pedras.

0 comentários:

Postar um comentário