quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rosembrick e Bala juntos no Dragão do agreste

Foto: Daniel Gomes
Foto: Daniel Gomes
A dupla Rosembrick e Carlinhos Bala está de volta. E vai atuar no futebol local. A parceria que já brilhou no Arruda e passou pela Ilha do Retiro agora vai desfilar em Limoeiro. O meia e o atacante são os presentes da diretoria do Centro Limoeirense para a torcida no ano do centenário do clube. Na luta pelo acesso à elite do futebol pernambucano, o Centro venceu o Íbis por 2 a 0 no primeiro jogo da segunda fase da Série A-2, na noite da última segunda-feira. O jogo marcou a estreia de Rosembrick.
Líder do Grupo C da Série A2, o Centro e se classificou à segunda fase com duas rodadas de antecedência. Com a vitória sobre o Íbis, o time ocupa o segundo lugar do Grupo D, com três pontos. São duas chaves com seis times e quatro se classificam para o mata-mata final.
- O que me fez voltar foi a possibilidade de reeditar a dupla. Já tinha falado até ao presidente que eu só queria voltar a atuar no ano que vem. Eu convidei o Rosembrick para disputar um amistoso comemorativo aos 100 anos do Centro e ele fechou contrato primeiro que eu. A motivação é grande em levar o Centro à Série A1 do Pernambucano – disse Bala.
Rosembrick já vem treinando com o elenco do Dragão desde a última semana. Já Carlinhos Bala acertou os últimos detalhes da negociação nesta terça-feira e deve iniciar os treinamentos nos próximos dias. O contrato dos dois jogadores vai até novembro, quando a Série A2 termina.
- Estou reeditando essa dupla com Bala e queremos que dê certo como deu no Santa Cruz. É a nossa mentalidade. Não vamos falar que o Centro é favorito. Vamos fazer com que sejamos favoritos dentro de campo – afirmou Rosembrick.
A dupla despontou em 2005, defendendo o Santa Cruz. Na oportunidade, Rosembrick e Carlinhos Bala foram os destaques de um ótimo ano para o Tricolor, que conquistou o Campeonato Pernambucano daquele ano e o acesso à Série A. Os dois voltariam a se reencontrar no Sport, em 2007, onde conquistaram outro Estadual.
       Publicado por   

0 comentários:

Postar um comentário