sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Homem é preso acusado de matar a esposa em Carpina

Foto: Polícia
Foto: Polícia
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no centro da cidade do Carpina. Luís Cesar de Souza Lima, 33 anos, foi preso numa operação que contou com o apoio de policiais militares e civis.
Luís Cesar é acusado de ter assassinado, a tiros, sua esposa, Maria da Soledade Alves da Silva. O crime teria ocorrido no dia 31 de dezembro de 2011, na Rua Francisco Montenegro, no Loteamento Três Marias. Depois do crime o acusado fugiu para o agreste do estado e em seguida para o estado de São Paulo.
Na manhã desta sexta a PM havia recebido uma informação que o acusado estava na cidade. Várias viaturas foram acionadas e detiveram o acusado, na Avenida Joaquim Pinto Lapa. Luis Cesar estava em um veículo.
O acusado informou aos policiais que estava atualmente morando no estado de São Paulo, onde está trabalhando, e veio ao município para aproveitar as férias.
Luis foi detido e conduzido para a 45ª DP, em Carpina, onde foi autuado através de um mandado de prisão, que foi expedido pela juíza de direito da Comarca do Carpina

   giro mata norte

0 comentários:

Postar um comentário