segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Polícia fecha fábrica que produzia CDs e DVDs piratas em Goiana

PM apreendeu equipamentos que eram utilizados na confecção das mídias e prendeu o dono da fábrica. Ação aconteceu nesta segunda-feira (30).
PM apreendeu equipamentos que eram utilizados na confecção das mídias e prendeu o dono da fábrica. Ação aconteceu nesta segunda-feira (30).

Policiais Militares do GATI do 2º BPM, sob o comando do 2º Ten. Silvino Lopes, fecharam na tarde desta segunda-feira (30), por volta das ás 15h30, uma fábrica de CDs e DVDs piratas, na área litorânea de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado.

No local, a polícia encontrou diversos aparelhos que eram utilizados na confecção do material que seria vendido ilegalmente. A ação policial decorreu por conta de uma denúncia anônima feita contra a pessoa de Sebastião Henrique de Souza Júnior, de 39 anos de idade, que seria o dono do fábrica.
DSC09616
Foram apreendidos no local 01 CPU, 02 Impressoras HP, 01 Unidade Controladora com 12 entradas para reprodução de CD´S, 05 Caixas de CD´S diversos, 01 Caixa de DVD´S diversos, 01 Caixa com vários Frascos de tintas Bulk Jet, 01 Caixa contendo vários sacos plásticos, 01 Teclado de computador e a quantia de R$ 700,00 (Setecentos Reais) em espécie.
DSC09615
O acusado foi encaminhado à Depol de Goiana, onde foi autuado em flagrante delito por crime de pirataria.
EQUIPE POLICIAL (GATI)
2º Ten. Silvino Lopes, Sgt Givanildo, Cb Cândido, Cb Humberto, Sd Fenel, Sd D. Barbosa, Sd Cynara e Sd Robson José.

Artigo relacionado:



fonte   do giro mata norte

0 comentários:

Postar um comentário