terça-feira, 11 de junho de 2013

PM e PF fazem a maior apreensão de cocaína em CG e que seria vendida no São João

PM e PF fazem a maior apreensão de cocaína em CG e que seria vendida no São João
 Em uma mega operação realizada pela Polícia Federal da Paraíba  com apoio tático das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar apreendeu na BR-104, no fim da noite de segunda-feira (10), cerca de 15 kg de pasta base de cocaína e 4 kg de cocaína em pó. A polícia acredita que as drogas seriam vendidas no São João de Campina Grande.

De acordo com a PF, esta foi a maior apreensão deste entorpecente este ano no estado e a maiora da história em Campina Grande. A apreensão aconteceu próximo a Queimadas, no Agreste paraibano. Em uma entrevista coletiva  concedida na sede da Polícia Federal em Campina Grande, a PF deu  detalhes da operação.

A droga foi encontrada durante uma fiscalização de rotina, que contou também com a participação das polícias Militar e Rodoviária Federal. Segundo a PF, a maconha vinha da cidade de Cabrobó, Pernambuco, e seria vendida durante o São João de Campina Grande. Duas pessoas também foram presas. De acordo com a Polícia Federal, durante fiscalização no Posto Santana, os policiais suspeitaram de um Celta e ao realizarem a abordagem localizaram os 40 kg de maconha escondidos dentro das portas do veículo. Um jovem de 18 anos foi preso na hora e depois disso os policiais conseguiram localizar um outro homem, de 23 anos, que iria receber a droga e também o prenderam.

Ainda de acordo com a PF, os detidos informaram que droga ficaria guardada em uma casa no bairro do Mirante, em Campina Grande. Os dois homens estão presos na Delegacia da Polícia Federal em Campina e vão responder por tráfico de drogas.

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário