segunda-feira, 24 de junho de 2013

94ª Morte violenta em Mossoró em 2013 RN

Inicio de semana violento com dois tiroteios envolvendo gangues de bairros em Mossoró. Quatro pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, uma morreu no local, no inicio da noite de domingo 23 de Junho de 2013, na rua Geraldo Waring, no conjunto Zé Agripino, no bairro Santo Antônio.
Aldecir Júnior Domerciano, “Juninho” de 16 anos de idade, residente na rua Francisco Ferreira Lopes, foi alvejado varias vezes com disparos de pistolas e escopeta calibre 12 e morreu antes da chegada do socorro medico, na rua Geraldo Waring, a duas quadras de onde morava no bairro Santo Antônio.
Evandro Batista da Silva 18 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, no mesmo atentado que terminou com a morte de Juninho. Evandro conseguiu escapar da ação dos atiradores pulando muros das residencias. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é estável.
A policia acredita que a motivação para o atentado contra “Evandro e Juninho”, seria a resposta de um das gangues, para os adversários que tentaram matar outros dois no final da tarde no bairro Bom Jardim.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite, o roubo de um veiculo tipo táxi e os assaltantes levaram o motorista do veiculo como refém. Segundo informações de populares, os elementos que efetuaram os disparos nas vitimas estavam em um táxi com as mesmas características do que foi roubado. O motorista do veiculo foi solto em uma estrada carroçável, na zona rural de Mossoró.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Juninho foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Fonte e fotos: O Camera

0 comentários:

Postar um comentário