sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mulher é encontrada morta por estrangulamento

Flávia Duarte
AlagoasWeb/Cortesia
Em São Miguel, Luciene Maria da Conceição foi morta no bar de sua propriedade
Em São Miguel, Luciene Maria da Conceição foi morta no bar de sua propriedade
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) contabilizou oito mortes violentas nas últimas 24 horas em Alagoas. Entre os crimes está o de uma mulher que foi encontrada morta por estrangulamento na zona rural da cidade de Coité do Nóia – distante 133 quilômetros de Maceió.
A morte de Eliete Januário dos Santos, 37 anos, ainda é um mistério para a polícia. A mulher, que teria problemas mentais, foi encontrada morta por estrangulamento no Povoado Barro vermelho, na zona rural, após ter esfaqueado duas pessoas na mesma localidade.
Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, Eliete teria agredido Artur José da Silva, 75 anos, e José Antônio de Araújo, 53, a facadas. Ainda no relatório da PM, consta que os dois foram socorridos por populares e levados para a Unidade de Emergência do Agreste e que a mulher foi encontrada morta no local.
Em Maceió, Paulo Philipe da Silva Bonfim, 26, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, dia 20, no Conjunto dos Pescadores, no Vergel do Lago. O crime não foi relatado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
Anderson Cleiton de Oliveira, de 19 anos, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) vítima de atentado à bala. E em Capela, José Cícero Medeiros dos Santos, 26, foi morto a tiros no Povoado Efigênia, na zona rural da cidade.
Deram entrada também no Instituto Médico Legal de Maceió os corpos de: Diego dos Santos Silva, 16, e José Anderson Clarindo da Silva, 21, vítimas de um duplo homicídio registrado em Chã da Jaqueira; Luciene Maria da Conceição, 38, morta a tiros em São Miguel dos Campos; e Aldair Alves da Silva, 22, assassinado com disparos de arma de fogo no Clima Bom. Os crimes já foram relatados peloAlagoas24Horas.

0 comentários:

Postar um comentário