quinta-feira, 27 de junho de 2013

Morre irmã de Hebe com mesmo câncer

Morre irmã de Hebe com mesmo câncer
 Stella Monteiro de Camargo Reis, irmã de Hebe Camargo, morreu nesta quarta-feira (26), aos 89 anos, em decorrência do mesmo tipo de câncer que a apresentadora, no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

"Hoje Rosalina foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella", confirmou a equipe que atualiza o Twitter de Hebe.

Hebe e Stella formaram uma dupla caipira, Rosalinda e Florisbela, na década de 1940 para o programa "Arraial da Curva Torta". As irmãs também cantavam nas rádios.

Segundo a "Folha de São Paulo", familiares informaram que o enterro de Stella aconteceu por volta de 12h30 desta quarta-feira.

A apresentadora, que também lutava contra um câncer no peritônio (desde 2010) morreu em 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, pouco tempo depois de acertar seu retorno ao SBT. A comunicadora faleceu em sua casa, em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.

Eterna rainha da TV

No dia 8 de março de 2013, data em que completaria 84 anos, Hebe foi homenageada pelo governo de São Paulo com o lançamento Rede de Combate ao Câncer Hebe Camargo. Com um investimento de R$ 190 milhões do governo do Estado, o programa conta com uma rede de 71 unidades integradas

"Sei que ela ficou muito feliz, pois nós sabemos o quanto ela lutou, o quanto sofreu e o quanto gostaria de ajudar as pessoas que sofrem do mesmo problema. Estou muito emocionado", declarou Cláudio Pessutti, sobrinho da comunicadora, na ocasião.

Cláudio está preparando uma exposição para homenagear a tia com com todo o acervo dos mais de 62 anos dedicados à televisão. Ele conta com a ajuda do músico e empresário João Marcelo Boscôli, marido da apresentadora Eliana. Duas datas são cogitadas para o lançamento da exposição: 29 de setembro, o dia de falecimento, ou 8 de março de 2014, data do nascimento da eterna rainha da televisão brasileira.

Purepeople

0 comentários:

Postar um comentário