quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tragédia: criança pega arma do pai e mata irmã de 8 anos

Cláudia Galvão
Facebook
Alessandra morreu com um tiro no peiro
Alessandra morreu com um tiro no peiro
A comunidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, está abalada com a morte da menina Alessandra Gregório Lima de Jesus, de apenas 8 anos, morta com um tiro acidental de revólver calibre 32 disparado pelo próprio irmão, de 7 anos. O acidente aconteceu na tarde desta quarta (26), na residência da família, no Povoado Fazenda Velha, zona rural de Pão de Açúcar.
A reportagem do Alagoas24Horas entrou em contato com o delegado Sandro Marcelo, que irá investigar o fato, e foi informada que o pai das crianças, que trabalhava na cidade de Atalaia como pedreiro no dia do incidente, deverá ser responsabilizado pela arma.
O delegado disse que as duas crianças teriam entrado no quarto onde a arma ficava escondida no guarda-roupa, pegaram-na e passaram a brincar com o revólver. A menina ainda teria apontado o local para onde o irmão deveria atirar. A mãe dos meninos estava na residência ao lado, onde mora o sogro, no momento exato do acidente e foi alertada pelo som do disparo. Transtornada, a mulher apenas dizia que a filha estava dormindo.
O corpo da menina foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Já o irmão da menina, autor do disparo, deverá receber acompanhamento psicológico.
A morte da criança provocou comoção nas redes sociais. Professores, familiares e amigos manifestaram pesar nas redes sociais. O corpo de Alessandra será sepultado na cidade de Palestina.

Leia mais

noticia do alagoas24horas

0 comentários:

Postar um comentário