quarta-feira, 26 de junho de 2013

Centro Limoeirense recebe Santa Cruz em partida amistosa

Partida será no Varedão, em Limoeiro
Nos preparativos para retornar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz Futebol Clube realizará amistoso contra o Centro Limoeirense, que caminha de olho na disputa da Série A2 do Pernambucano. A partida será na próxima quarta-feira (26), às 20h, no Estádio José Vareda (Varedão), em Limoeiro. Os ingressos custarão o valor único de R$ 10 e poderão ser adquiridos na bilheteria do campo. 

O fato mais curioso é que a equipe de Limoeiro entrará em campo sem ter anunciado oficialmente nenhum atleta para a disputa da segundona no ano do centenário. Até o momento, apenas o nome do Técnico Mário Júnior foi confirmado. Já o tricolor faz novo amistoso no sábado (29), às 16h, em João Pessoa (PB), contra a equipe do Botafogo.

Para a torcida tricolor, o amistoso tem um ponto preocupante: o estado de conservação do campo. “Acho melhor alguém da comissão técnica do Santa Cruz comparecer em Limoeiro, no Estádio José Vareda, para ver as condições do campo de jogo, não podemos nos arriscar, pois já está bem próximo de recomeçar o campeonato e não podemos perder nenhum jogador por contusão”, comentou o torcedor limoeirense Valdelir Gonçalves, em uma postagem no portal Coralnet.

Noticia do blog doagreste

0 comentários:

Postar um comentário