segunda-feira, 24 de junho de 2013

VIOLÊNCIA: pm é ferido em ocorrência, ex-presidiário é morto e homem é esfaqueado; confira o balanço policial

  Cabo da PM fica gravemente ferido a golpes de facão durante ocorrência em Cuitegi

O cabo Nielson, da Policia Militar da Paraíba, lotado no 4º BPM de Guarabira, ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (23), em Cuitegi.

A guarnição do cabo Nielson, foi solicitada para atender uma ocorrência na casa de uma família tida como perigosa na região, chegando ao local, o cabo foi surpreendido por três homens, que reagiram contra a guarnição policial.

Na confusão, o cabo Nielson foi atingido com vários golpes de facão, na cabeça, ombro e teve três dedos da mão esquerda decepados. Os policiais da guarnição reagiram, matando um e ferindo os outros dois. O trio eram pai e filhos.

Durante a confusão, um dos homens conseguiu tomar a pistola do policial. Cabo Nielson foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece em estado grave.



Ex-presidiário é assassinado a tiros em Mandacaru

O ex-presidiário José Fabio Luciano, 35 anos, foi assassinado com cinco tiros de pistola 380 na noite deste domingo (23), na porta de casa em Mandacaru.

A vitima estava bebendo em frente da casa onde morava, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta e o carona efetuou vários disparos.

José Fábio cumpriu pena por homicídio, acusado de matar o homem que assassinou seu irmão. O delegado de homicídios, Dr. Odilon Amaral, deu inicio as investigações para tentar identificar e prender os acusados.



Homem é esfaqueado durante bebedeira em Livramento

Gutenberg da Silva Lima Filho, 28 anos, foi ferido com golpes de faca na tarde deste domingo (23), durante uma discussão em Livramento, distrito de Santa Rita.

A vitima estava bebendo com alguns amigos, quando se desentendeu com um homem conhecido por “Gel”, que desferiu vários golpes de faca nas costa de Gutenberg, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena, em uma Viatura Policial, sob o comando do cabo Gilberto e cabo Da Silva, do 7º BPM.

Já em Salgado de São Felix, o adolescente J.T. S de 16 anos foi agredido a pauladas por um homem conhecido por Janilson, após uma discussão durante bebedeira.

Ele foi socorrido em estado grave, para o Hospital de Emergência e Trauma em uma ambulância do Samu.








Redação com informações de Aguinaldo Mota

0 comentários:

Postar um comentário