quarta-feira, 26 de junho de 2013

Polícia registra cinco crimes contra a vida em Maceió

Karllos Kharnnacyere/Alagoas24horas
A vítima de homicídio em Bebedouro continua não identificado no IML
A vítima de homicídio em Bebedouro continua não identificado no IML
Pelos menos quatro homicídios, uma morte a esclarecer e uma tentativa foram registrados durante o último plantão policial na região metropolitana. A informação é do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). À exceção de um caso ocorrido em Rio Largo, os crimes contra a vida foram todos registrados na capital alagoana.
Apesar do anúncio feito na manhã de ontem pelo secretário de Defesa Social, Dário César, de que os índices de violência no estado reduziram cerca de 10% e em Maceió perto de 20%, ainda é preocupante o número de assassinatos registrados em território alagoano.
Entre os casos com vítima fatal está o de um homem ainda não identificado, encontrado na manhã de ontem (25), no bairro de Bebedouro. A vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo na cabeça, nas costas, em uma das mãos e no ombro. A polícia ainda busca informações sobre a autoria do crime.
No bairro do Jacintinho, Gilmar Dias Silva Júnior, de 34 anos, foi baleado com seis tiros na cabeça, axila e perna. Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado do crime. Apesar disso, poucos detalhes sobre a autoria do crime foram repassados à polícia.
Em Rio Largo, região metropolitana, um jovem identificado como Juan Carlos Dias de Lima, de 16 anos, morreu depois de ser atingido com um tiro no abdome. O assassinato ocorreu na Rua Gerson Vanderley, na Mata do Rolo, na tarde de ontem (25).
Também vítima da violência, Jeferson José Noronha dos Santos, de 30 anos, foi baleado no rosto três vezes. O jovem foi alvejado quando transitava pela Favela do Jaraguá. Apesar de o assassinato ter acontecido em via pública, populares não souberam repassar informações sobre o caso.
Ainda ontem o corpo do garoto Ronaldo dos Santos Silva, de apenas 14 anos, foi encontrado na Rua Santa Rita, no bairro do Clima Bom. Apesar de o crime ser tratado pelos órgãos de Segurança Pública como Morte a Esclarecer (MAE), o jovem apresentava uma lesão na cabeça.
Em todos os casos mencionados, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado

Um adolescente de 16 anos escapou por pouco de um atentado, na tarde de ontem, no Complexo Benedito Bentes. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do jovem.
Também não há confirmação da prisão de suspeitos até a publicação desta matéria.

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário