terça-feira, 11 de junho de 2013

Interno do CEA é morto com mais de 10 tiros quando voltava de audiência

Interno do CEA é morto com mais de 10 tiros quando voltava de audiência
 Um homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (10), movimentou a área Policial na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações da Polícia Militar, o jovem Gracielio da Conceição Valdivino, 19 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros quando retornava de uma audiência no Fórum de Sousa.

Graciélio que era interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), estava em uma Kombi juntamente com os agentes retornando ao CEA. O veículo foi abordado por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos de revólver e pistola contra Graciélio que morreu no local.

“Eu vinha no banco traseiro do carro, ao lado de Graciélio, e no momento dos disparos, pedi para que não me matassem”, disse um agente que estava no veículo no momento do crime.

O Tenente Felipe Monteiro do 14º BPM, disse que várias Viaturas da Polícia Militar já estão em diligências na tentativa de localizar os autores do assassinato. “O crime pode ter sido motivado por vingança. Foram dois acusados, ambos de capacetes, eles efetuaram mais de 10 tiros na vítima e depois fugiram em uma moto”, disse o Tenente.

Ficha criminal Gracielio da Conceição era conhecido como “Hominho”, respondia pelo crime homicídio ocorrido no Alto do Cruzeiro em Sousa no ano de 2011 contra José Aroldo da Silva Filho. “Hominho” também respondia aos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Diário do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário