sábado, 1 de junho de 2013

OAB vai investigar sumiço de menor de Alagoa Nova

 OAB vai investigar sumiço  de menor de Alagoa Nova
 No começo desta manhã desta sexta-feira (31) o PBAgora divulgou uma matéria dando conta do desaparecimento do menino Lucas Pereira da Silva tem 11 anos de idade morador no Sitio Pau D’arco de Alagoa Nova, Brejo paraibano. Ele está desaparecido desde a última terça-feira (28) e a família suspeita que ele tenha sido sequestrado.

Agora a tarde a Comissão de Direitos Humanos da OAB/PB - Subseção Campina Grande,confirmou que estará se deslocando no próximo dia 03 de junho até a cidade de alagoa Nova -PB, visando acompanhar o caso em destaque. O anúncio foi feito por Wellington Luna - Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PB Subseção Campina Grande PB,.

De acordo com relato de familiares, Lucas estava na companhia da mãe, Luciana Pereira e os dois seguiram para Esperança. Ela relatou que havia recebido uma proposta de um desconhecido para comprar a moto dela. Luciana e o desconhecido, em outra mot, foram para Esperança, onde fechariam o negócio.

Porém, na zona rural de Alagoa Nova o desconhecido pediu a mulher para esperar na estrada, pois buscaria "R$ 4 mil reais" em uma casa e pediu para Lucas o acompanhar. A mãe permitiu. Algum tempo depois, o desconhecido retornou, sem o dinheiro e sem a criança.

ucas Pereira da Silva continua desaparecido. Informações que possam levar a solução do caso ligar para (83) 3365-1822 (Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova), (83) 8117-3666 (Celular da Viatura de Polícia Militar de Alagoa Nova), (83) 8167-8929(Expedito Pereira tio de Lucas) e (83) 8153-0808 (Tatyele Pereira, amiga da família).

PBAgora

0 comentários:

Postar um comentário