terça-feira, 11 de junho de 2013

Mãe e filha saõ presas por tráfico em Carpina

Mae_Filha_BSA_CardosoA Polícia Militar apreendeu mais de 100 pedras de crack, durante rondas que foram realizadas, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de santo Antônio, em Carpina.
As drogas eram comercializadas por uma mãe e sua filha, na Rua da Roça. Durante a ronda o efetivo da PM comandado pelo Sargento Cardoso percebeu a movimentação em uma residência. Ao encostar à viatura em frente à casa a proprietária da residência, identificada por Rosineide Maria da Silva, 42 anos, conhecida por Neide, fechou o portão da residência e tentou fugir pela cozinha, por uma viela que dá acesso a PE-090. Na fuga a acusada deixou cair uma sacola plástica.
Na sacola foram encontradas 105 pedras de crack.
Neide foi detida pelo efetivo na rodovia. Na residência foi realizada uma busca minuciosa onde foram encontrados dois aparelhos celulares, três isqueiros, um cartão de crédito, documentos e R$ 72,00 em espécie.
Na ação os policiais também deteve a filha da traficante, Magna Carolina da Silva, 19 anos, que também vende drogas no local.
Mãe e filha foram conduzidas para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Tags: 

0 comentários:

Postar um comentário