terça-feira, 11 de junho de 2013

Assalto a ônibus termina em tiroteio e prisão no Feitosa

Danielle Silva e Priscylla Régia
Reprodução/PM
Assaltantes foram presos após tiroteio
Assaltantes foram presos após tiroteio
Três homens armados realizaram um “arrastão” em um ônibus da viação Piedade, que faz a linha Benedito Bentes/Iguatemi, nas proximidades na Praça do Centenário, no bairro do Farol. Bolsas, carteiras e outros pertences de 15 passageiros foram levados pelos assaltantes que, logo depois, fugiram em direção à ladeira da Moenda, que liga os bairros do Farol ao Feitosa.
Segundo policiais da Radiopatrulha, populares acionaram as equipes da PM que conseguiram identificar os assaltantes. Durante a ação houve troca de tiros e os assaltantes foram presos. Eles foram identificados como: Wallison José dos Santos, 21, Eri Jones da Silva e Max Abisael da Silva Santos, 24 anos.
Com eles a polícia encontrou os pertences roubados, um revólver calibre 38 com uma munição “pinada” e oito deflagradas, além de uma quantia de maconha e crack, não especificada.
Os assaltantes foram encaminhados à Central de Polícia, no Prado.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, de janeiro à maio deste ano foram registrados mais de 300 assalto à ônibus em Alagoas.
Os profissionais acreditam que a divulgação das fotos de assaltantes procurados pela polícias nos cartazes funciona, tal qual as revistas à usuários de transporte coletivo, no entanto, medidas mais enérgicas precisam ser adotadas para combater esse tipo de crime.
Quem tiver informações sobre os assaltantes do cartaz e outras pessoas que estejam cometendo assaltos em Maceió podem colaborar com a polícia ligando 181. Sua identidade será preservada.

Galeria de Imagens

Assaltantes foram presos após tiroteio
Fotos de assaltantes estão sendo divulgadas nos ônibus

Leia mais



0 comentários:

Postar um comentário