sábado, 1 de junho de 2013

SOLENIDADE MARCA PROMOÇÕES DE ALUNOS DO CPM DE PETROLINA


foto-noticia

HOMENAGENS marcaram solenidade de aniversário

 Um evento realizado no Espaço Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) marcou a solenidade de promoções dos alunos do Colégio da Polícia Militar (CPM), anexo I/Petrolina. A cerimônia foi realizada na última segunda-feira (27) e contou com as presenças do comandante geral da PMPE, coronel José Carlos Pereira; do comandante do CPM, o tenente-coronel Eduardo Henrique de Senna Costa e do magnífico reitor do IF Sertão, professor Sebastião Rildo Fernandes Diniz.
Também prestigiou a solenidade o coordenador do CPM, major Antônio André Rodrigues de Souza, bem como demais autoridades civis, das Forças Armadas, Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar da Bahia.   
A cerimônia foi marcada por momentos de emoção para o público, que lotou o Auditório da UNIVSAF, por conta de homenagens, sobretudo, uma delas destinada a tenente-coronel RRPM Maria Cilene, ex-integrante do CPM Petrolina. Também foram prestadas homenagens aos professores e monitores que se destacaram no ano letivo de 2012.
O ponto alto do evento foi à promoção dos alunos do CPM e o juramento da Legião de Honra, para um grupo restrito de aluno que obtiveram média intelectual igual ou superior a nove, bem como as homenagens aos Amigos do CPM e uma apresentação cultural da Orquestra do IF Sertão.

Fonte: FOTO: Divulgação

Notícias PMPE

0 comentários:

Postar um comentário