quarta-feira, 5 de junho de 2013

Record demite 400 funcionários e minisséries bíblicas são canceladas

José do EgitoRede Record que tem investido pesado em suas minisséries nos últimos anos, demite 400 funcionários por causa do auto custo de suas produções.
A Rede Record demitiu 400 funcionários nesta segunda-feira (3-05) ligados ao setor de teledramaturgia, principalmente profissionais que trabalhavam como produtores, cenógrafos e maquiadores.
Segundo a emissora, a decisão foi tomada para iniciar a reestruturação financeira, a Record deve seguir o estilo de contratação da Televisa, emissora mexicana que terceiriza  a mão de obra para conter gastos.
Como as demissões, as minisséries bíblicas que seriam produzidas nos próximos meses foram canceladas segundo informou o portal UOL. A emissora de Edir Macedo estava organizando duas produções: “Moisés” e “Os Milagres de Jesus”.
Ao confirmar a demissão em massa, o diretor nacional da Rede Record, Celso Teixeira, afirmou que a atitude tomada pela empresa era necessária para adequar o número de funcionários com o número de produções.
“A Record infelizmente teve que fazer algumas demissões porque nesse momento temos apenas um horário de novelas na grade. Para adequar o número de funcionários ao volume de produção, tivemos que reduzir”, disse.
com informações: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário