quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito de Juazeiro do Norte se esconde dentro de carro forte para não ser linchado pela população

Prefeito de Juazeiro do Norte se esconde dentro de carro forte para não ser linchado pela população


Do: Blog do Noblat
O prefeito Raimundo Macedo foi encurralado dentro de uma agência do Banco do Brasil sitiado por dez mil manifestantes que pedem o seu impeachment.
O prefeito estava curioso e resolveu acompanhar os protestos contra a sua administração. Mas, quando sua presença foi notada, os manifestantes começaram a vaiá-lo e a gritar: “Fora Raimundão.”
Assutado, Raimundão correu para a agência do Banco do Brasil. Os manifestantes ficaram na porta gritando e pedindo que ele saísse.
Mais de 100 homens da Polícia Militar tentam conter a população que está revoltada com o prefeito, envolvido em vários escândalos de corrupção.
Para completar, Raimundão reduziu os salários dos professores em 40% e aumentou a carga horária em 200 horas.
No início da tarde, o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Antonio de Lunga, encerrou a sessão do dia ao ser informado de que parte dos manifestantes se dirigia para lá e escapou na companhia de seis vereadores.
A Polícia Militar levou um carro forte para a frente da agência do Banco do Brasil (BB). O objetivo era retirar o prefeito Raimundo Macedo de dentro do banco direto para o veículo.
Após uma avaliação da situação sobre o resgate, o Tenente Rosendo, que comandava a operação, desaconselhou Raimundão a deixar as dependências do BB por falta de garantias.
Há uma revolta generalizada contra a administração dele e os manifestantes exigem a sua renúncia imediata. Nas ruas, a PM temeu que se Raimundão fosse levado para o carro forte haveria risco de ele ser linchado. Ou de o carro forte ser incendiado.
Quando correu a notícia de que o prefeito já estava dentro do carro forte, o veículo foi cercado por dezenas 

0 comentários:

Postar um comentário