quinta-feira, 13 de junho de 2013

Policiais evitam assalto a motoristas e apreendem adolescentes



Material apreendido
Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na tarde desta quarta-feira (12), dois adolescentes (de 16 anos cada) que estavam em uma moto furtada tentando assaltar os motociclistas que passavam pela Avenida Hilton Souto Maior, no bairro do José Américo. Toda a ação foi percebida pelo soldado recruta Ivan Teotônio, que solicitou apoio policial e seguiu os dois suspeitos.

Poucos minutos depois, a viatura comandada pelo Subtenente Daniel Alves chegou ao local e fez a abordagem aos dois. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e recuperada a moto em que eles estavam – que foi furtada há dois meses no bairro dos Bancários.

Eles também são suspeitos de assaltar uma loja de frutas e verduras, no mesmo dia, no bairro de Manaíra. A dupla foi levada para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital. Um dos jovens já responde por roubo.

O Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Lívio Delgado destacou a atitude do futuro soldado. “Ele mostrou empenho para servir a sociedade, agiu com cautela e contribuiu significativa para a retirara desses adolescentes de circulação, o que demonstra a dedicação dos policiais que logo estarão nas ruas atuando conosco para promover a paz social”, frisou. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPB

0 comentários:

Postar um comentário