terça-feira, 11 de junho de 2013

Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos de homicídios e tráfico em São Lourenço

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manha desta terça-feira (11), uma operação com o objetivo prender suspeitos da prática de homicídios, tráfico de drogas e de armas de fogo na Região Metropolitana Norte do Recife. A ação intitulada de Capibaribe II abrange as cidades de São Lourenço da Mata, Recife e Camaragibe. No total, foram cumpridos 17 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de São Lourenço da Mata. Mais duas prisões em flagrante foram efetuadas na operação. A polícia também apreendeu armas e drogas entre crack e maconha na ação que contou com a participação de 170 policiais, sendo 120 da Polícia Civil, entre delegados, agentes e escrivães e 50 da Polícia Militar.

As investigações iniciaram em setembro de 2012, efetuadas pela Delegacia do município de São Lourenço da Mata em parceira com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP. Os presos foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, para prestar depoimento De lá, os homens seguiram para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife e a única mulher detida na Operação Capibaribe II foi conduzida à Colônia Penal Feminina do Recife. Amanhã, às 9h, a Polícia Civil divulga um balanço geral da operação.

CAPIBARIBE - A Operação Capibaribe II foi um desdobramento da ação policial intitulada de Capibaribe, deflagrada em maio de 2011, que resultou na prisão de 19 pessoas suspeitas de tráfico e homicídios na localidade.

Noticia da  Polícia Civil PE

0 comentários:

Postar um comentário