domingo, 9 de junho de 2013

Polêmica do Frontstage: vice-prefeito de CG e Tatiana trocam acusações na internet

Polêmica do Frontstage: vice-prefeito de CG e Tatiana trocam acusações na internet
 Os primeiros dois dias do 'Maior São João do Mundo', foi marcada por troca de acusações entre o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), e a ex-candidata a prefeitura municipal, Tatiana Medeiros (PMDB). Na rede social Twitter, os dois chegaram até a pedir respeito e se acusarem de declarações "levianas".

O motivo da discussão é em respeito a uma área em frente ao palcoprincipal do Parque do Povo (Frontstage) que foi separada para quem tiver acesso ao camarote. Na noite de abertura foi cobrada uma taxa de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) para entrar no local. Por causa disto, a médica e ex-secretária de saúde da Rainha da Borborema denunciou que a festa junina de Campina estava sendo 'privatizada' pela gestão de Romero Rodrigues (PSDB) e Ronaldinho Cunha Lima, que reagiu as declarações e disse que ela estava 'falando bobagens' e com 'dor de cotovelo porque foi rejeitada na cidade'. Ele alegou que o local estava reservado para os patrocionadores que seriam os responsáveis pela cobrança do ingresso.

Outras lideranças políticas, também reclamaram da cobrança e criticaram a PMCG. As pessoas reclamaram da medida, sob alegação de que nunca a população pagou para ter acesso em algumas áreas do Parque do Povo nos festejos juninos. Seria um começo de processo para futuramente privatizar a festa.

Logo após a reaçaõ do vive-prefeto, Tatiana também reagiu e afirmou que 'quem falava bobagens não era ela eeducação era fundamental para um vice'. Na tréplica, Ronaldo pediu que ela tivesse respeito para ser respeitada e disse que estava perdendo seu tempo com ela. A médica ainda finalizou a conversa pedindo para ele não perder o controle e exigindo respeito.

PBAgora

0 comentários:

Postar um comentário