segunda-feira, 10 de junho de 2013

PM faz mega-operação em Bairro de Itabela para prender traficante.


Itabela- Cerca de 10 policiais do Batalhão de Operações Especiais (PEOT) de Eunápolis e mais 4 policias do 4º pelotão de Itabela participaram nesta quarta-feira (24) de uma mega operação no Bairro Bandeirante, em Itabela. A ação teve como objetivo prender traficantes que vem atuando na região. O que desencadeou esta operação da polícia foi uma ação criminosa ocorrida na noite de terça-feira (23), quando três menores de posse de arma de fogo trocaram tiros no centro da cidade. A ação dos rapazes chamou a atenção da polícia, que considerou um afronto às autoridades a sociedade e à própria polícia.

Por volta do meio dia, os policiais receberam informações de que em duas residências, uma delas na Rua do Mamoeiro e no interior de uma padaria localizada na Rua Pero Vaz de Caminha, existiam pontos de venda de drogas. Nos locais indicados, os policiais apreenderam farta quantidade de entorpecentes, dinheiros e vários frascos contendo um produto usado para a refinação do crack. 

Na operação, foram apreendidos 92,7 gramas de cocaína, 49,6 de crack, R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais em cédulas), duas balanças de precisão, várias embalagens plásticas, e três menores, sendo que um deles, de iniciais I.O.J., de 15 anos, é irmão de Marcos José de Oliveira,vulgo “Tupan”,dono da padaria e de uma das residências onde foi encontrada quase toda a droga. As primeiras informações dão conta de que ele fugiu no momento da abordagem da policia no local. Parte da droga apreendida estava armazenada dentro de um colchão e em uma panela de pressão.
Todo o material apreendido e os menores foram levados para a delegacia local, onde o delegado Dr.José Hermano Costa irá realizar todos os procedimentos legais. O dono do estabelecimento "Tupan" acusado pela policia como sendo o dono da droga apreendida continua sendo procurado"Tupan" ja foi preso em 2011 por trafico de drogas, ele e acusado de chefiar o trafico na cidade.
Deixe seu comentário:             ( 77 pessoas já comentaram! )

Nome: 


Máximo de caracteres permitidos 500/

                   

0 comentários:

Postar um comentário