quarta-feira, 5 de junho de 2013

PC divulga retrato falado de estuprador; acusado se passou por mototaxi


Ascom PC
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da DEDDM-I (Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher I), divulgou na manhã desta quarta-feira (05), o retrato falado de um estuprador.
De acordo com as investigações, o homem aparenta ter aproximadamente 28 anos, estatura baixa, magro, braços fortes, com altura entre 1.57 a 1.67, cabelo liso, branco, na época do crime, usava bigode e cavanhaque.
Ele é acusado do estupro de uma jovem de 21 anos, que estudava em uma escola no Centro de Maceió. O fato ocorreu no dia 09 de maio deste ano, por volta de 13h, nas imediações da Praça dos Palmares, quando o acusado abordou a estudante ao sair da escola, com uma pistola e a obrigou a montar em uma moto Honda preta.
Segundo as informações policiais, o criminoso teria percorrido vários lugares, passando pelos bairros de Mangabeiras e Barro Duro. Ele usava uma farda de mototaxi de cor amarela, com o nome mototaxi de cor preta, estava com capacete preto e levou a vítima a um motel, localizado situado na Av. Juca Sampaio, no Barro Duro, logo depois a deixou nas imediações do Shopping Miramar.
A Polícia solicita a população, que caso tenha alguma informação, que possa ajudar na prisão entre em contato com o disque denuncia: 181 ou procure a DEDDM-I, no Centro de Maceió.
Fonte: Ascom PC

0 comentários:

Postar um comentário