quarta-feira, 19 de junho de 2013

Militares de Brasília conhecem unidades da PM paraibana

19/06/2013

Grupo foi recepcionado no auditório do Quartel do Comando Geral (Fotos: Ricardo Sérgio)
Um grupo de 32 policiais militares de Brasília (Distrito Federal) visitam , esta semana, diversas unidades da Polícia Militar da Paraíba. Nesta quarta (18), o grupo visitou o Quartel do Comando Geral, onde puderam conhecer toda a estrutura do principal prédio administrativo da PMPB.

Inicialmente, o grupo foi recebido no auditório da unidade com muita regional tocada por integrantes da Banda de Música da PM. Posteriormente, eles assistiram uma palestra sobre o sistema intranet da briosa paraibana , que é referência para as policiais de todo o país. A Instrução foi ministrada pelo coordenador de Tecnologia da Informação da PMPB, tenente coronel Lamarck Donato.

Ao fim das orientações, os militares visitante ainda puderam degustar um café da manhã com comidas típicas e interagir com praças e oficiais da PMPB. A turma brasiliense é liderada pelo capitão Daniel Cortez e é composta por militares que concluíram o Curso de Aperfeiçoamento para habilitação no oficialato , chegando a graduação de tenente.

Seguindo a agenda estabelecida, os PMS já visitaram o Centro de Educação da PMPB e o Batalhão de Operações Policiais Especiais da corporação. A turma, que chegou à capital no domingo (16), fica na cidade até ás 10h do próximo sábado (21). 

O palestrante, tenente coronel Lamarck, foi homenageado pelos visitantes
A Chefe do Estado Maior Estratégico da PMPB, coronel Cristiane, também recebeu os visitantes
Ao final, PMs confraternizaram-se e degustaram um café da manhã com comidas típicas

Fonte: Assessoria de Imprensa PMPB

0 comentários:

Postar um comentário