sexta-feira, 21 de junho de 2013

Homem é preso após matar ex e enterrar em fossa séptica

Homem é preso após matar ex e enterrar em fossa séptica
Um homem foi preso nesta quarta-feira (19),  acusado de matar a ex-esposa e enterrar o corpo em uma fossa séptica na cidade de Manguape. O crime aconteceu no dia 05 de Junho.

De acordo com informações da polícia, a prisão de Ariosmar Santos, 21 anos, ocorreu por força de um mandato  judicial expedido pela juíza da comarca de Juazeirinho Isabelle Braga Guimarães:

“No último dia 10 de junho, ele se apresentou à polícia, prestou depoimento e foi liberado por ter livrado o flagrante. A prisão ocorreu graças a um mandado de prisão. Rastreamos e conseguimos prendê-lo em Mamanguape”, disse o  tenente Jonatha Yassaqui, comandante do 4º CPMI de Soledade.

Segundo informações do tenente,  Ariosmar chegou a ser encaminhado para a Cadeia Pública de Juazeirinho, mas foi transferido para o Presídio Regional de Patos  para que o acusado não sofresse algum tipo de represália:

“Temendo alguma represália por parte dos presos, fizemos a transferência dele para o Sertão”.

O crime chocou a população de Juazeirinho, que fica a 190 Km de João Pessoa.

Na manhã do último sábado (8), Michele Tavares,19 anos, foi encontrada morta, enterrada na fossa séptica de um quintal, numa casa abandonada, no bairro de Bela Vista, naquele município. Ela permaneceu desaparecida por três dias. De acordo com informações do tenente Yassaki, a polícia chegou até o local onde estava o cadáver depois que o pai da vítima recebeu uma ligação anônima relatando a barbaridade.


O tenente revela que não teve condições de precisar a causa da morte porque o corpo já estava em avançado estado de decomposição e esclarece ainda que o caso é investigado pelo delegado Rodrigo Pinheiro. “Somente a perícia do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar a forma como a jovem foi morta”.

Yassaki comentou que “o pai da jovem os procurou afirmando que recebeu uma ligação anônima dizendo que a filha dele estava morta e havia sido enterrada naquele lugar. O sargento Santos e a força tática se dirigiram ao endereço e encontraram o corpo; uma situação terrível para aquele pai”, diz o tenente.  


Redação

0 comentários:

Postar um comentário