quarta-feira, 5 de junho de 2013

Homem é espancado após tentar assaltar criança de seis anos


Danielle Silva e Priscylla Régia
Sesau/Arquivo
Um homem identificado como José Laércio da Silva foi espancado por populares na tarde desta quarta-feira, 5, na Avenida Assis Chateaubriand, após tentar assaltar um grupo de crianças que seguia para a escola, nas proximidades da loja de uma operadora de telefonia móvel.
Segundo policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem – que estava com duas facas – se aproximou das crianças e anunciou o assalto. Dois garotos maiores correram e o terceiro, de 6 anos, não conseguiu escapar ao assaltante.
Populares perceberam a situação, correram até o local, renderam o assaltante e o espancaram. José Laércio só escapou porque equipes do 1º BPM e Batalhão Escolar chegaram rapidamente e afastaram a população revoltada.
Ainda segundo a polícia, José Laércio é acusado de ter estuprado uma garota na segunda-feira, 3 e ter assaltado um senhor que passava de bicicleta, ambas as situações, nas proximidades da Central de Polícia, no bairro do Prado.
Populares que agrediram o acusado disseram ainda que escreveram nas costas de José Laércio a palavra “tarado”, para que todo mundo soubesse do que está sendo acusado.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Samu.

Leia mais



0 comentários:

Postar um comentário