segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homem acusado de estuprar duas mulheres foge do presídio no Sertão

Homem acusado de estuprar duas mulheres foge do presídio no Sertão
 A fuga de um homem tido como perigoso pela políca,  trouxe preocupação e pânico aos moradores da cidade de São João do Rio do Peixe. Trata-se da fuga do presidiário Francisco Ribeiro de Sousa, de 54 anos, popularmente conhecido por “Chicola”. O homem responde por crime de estupro praticado em 2009, e quando ganhou a liberdade voltou a cometer o mesmo delito contra uma menor de idade.

Ele estava detido na Colônia Penal Agrícola do Sertão, localizada em Sousa, mas foragiu no final do mês passado, quando serrou uma das grades da cela. No último sábado  um agricultor da cidade de Poço de José de Moura disse que um homem com as mesmas características do acusado passou na sua residência pedindo comida.

“Ele disse que estava com muita fome e estava indo visitar uma filha  na região” Informou o agricultor que preferiu não se identificar. Já neste sábado (08), moradores de São João do Rio do Peixe informaram que o foragido está rondando a cidade, pois várias pessoas o viram em alguns locais do município. “Ele está por perto, e é nosso dever avisar a polícia, pois não é a primeira vez que ele é acusado de estuprar mulheres”. Afirmou a vendedora Aline Moura Já a estutande Mariane de Sá disse que está com muito medo, porque o homem parece ser muito violento. "Tenho medo de sair de casa porque ninguém está livre de ser a próxima vítima desse criminoso". A Polícia Militar está realizando buscas intensivas em São João do Rio do Peixe e cidades vizinhas para prender o acusado.

redação com Diário do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário